Lullabies by Candice Night

Músicas que fazem bem pra saúde da alma!





Sobre Candice Night:

Embora ela tenha feito vocais de apoio para grandes bandas como Deep Purple, Rainbow, e Twang (o álbum Tribute Hank Marvin), o sucesso de Candice Night não foi de um dia para o outro. Em 1997, a compositora talentosa e vocalista do Blackmore's Night completou um projeto de album musical com o lendário guitarrista Ritchie Blackmore intitulado: Shadow of the Moon. O álbum conta com música renascentista acústica, um caminho que ela realmente desfruta. "Esta música é uma sensação boa, música de busca da alma", diz Candice. "Ouví-la me faz apreciar a beleza em coisas simples que a maioria de nós deixamos passar todos dias. Ela tem um efeito mágico. Ela me faz sorrir e me faz chorar, mas ouvi-la sempre me leva em uma viagem diferente para outro lugar. Ser uma parte da criação desse tipo de música é uma recompensa".

Site: www.candice-night.com



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Instagram

Follow Me