Marianne Faithfull

Sempre que ouço Marianne Faithfull penso sobre a transformação da voz de um artista. Aconteceu o mesmo com o Michael Jackson, Stevie Nicks e muitos outros que as pessoas foram assistindo se transformar. Eu não consigo pensar que uma voz é 'descartável', pois pra mim é mais do que um mero instrumento musical material, a voz é um instrumento orgânico, tem a ver com o que nós somos literalmente, expressa o que nós fizemos nas nossas vidas, a voz é o reflexo de nossa experiência, espelho de nossa alma. Então eu sempre penso com muito carinho na voz da maravilhosa Marianne Faithfull. Só poderia ser assim, e assim é como eu a admiro. Abaixo antes e depois, ambos maravilhosos.





Neste próximo vídeo ela fala de seu pequeno e confortável apartamento e suas lembranças, conta sobre como o pai dela a admira pela pessoa madura que se tornou mais do que pela cantora famosa. E no final ela aponta pra si mesma e diz:

"Eu carrego minha casa aqui, onde eu vivo não é meu lar, eu sou o meu lar" - Marianne Faithfull



Ouça mais músicas da Marianne aqui:




Site: www.mariannefaithfull.org.uk


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Instagram

Follow Me