Marion Raven



Há poucos dias fui apresentada a música da norueguesa Marion Raven, bastou para entrar em um nível de encantamento tão alto que já estou em um modo automático de ligar o notebook e já ir direto pro spotify e deixar o álbum "Songs From A Blackbird" dela tocando. Ela tem uma combinação muito agradável e bem equilibrada de folk, pop e rock. A suavidade brilhante da voz dela nunca me faz cansar, é dessas cantoras que eu gosto mais e ela representa bastante o espírito deste blog.



Ela tem uma carreira separada por 3 fases por assim dizer, a primeira pop quando adolescente, ela cantava em dupla com a Marit Larsen, eram chamadas de M2M, a segunda fase onde seus trabalhos eram mais rockers e agora a terceira e bem madura, onde ela adicionou uma dose certa e elegante do folk. Na ordem do mais atual para o passado abaixo 3 videos das 3 fases da carreira dela:







CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Instagram

Follow Me