Rei do Pop



Esse blog sobre música, pop e rock focado nos talentos que estão fora das rodas mainstream de conversas e notícias. Mas nunca deixarei de falar dos grandes artistas dentro dos seus estilos, especialmente no pop, jamais deixarei de fazer minhas postagens sobre Michael Jackson e Madonna. Eles marcaram a minha infância, adolescência e até agora adulta, perto dos meus 40 anos. (sim rs)

Disse essa história pra alguns amigos mais próximos, que eu fiquei mais de 1 semana péssima quando ele se foi, um sentimento estranho de ver alguém tão grandioso fazer sua passagem após batalhar tanto por tentar encontrar a si mesmo, um menino se foi, senti isso, como se fosse uma criança que se foi...

Aqui uma música que eu mais amo dele, é a que eu mais ouço quando quero sentir a presença do Rei do Pop.



A gente nota como foi gravado "Off The Wall" do Michael Jackson, ouve todas camadas de instrumentos, é tão bonito. Atualmente os artistas gravam os álbuns de uma forma tão comprimida e com a música tão alta, que a gente ouve uma massa sonora e não nota todas as camadas. É um album gostoso de ouvir, a gente ouve tudo, é tudo equalizado de forma agradável e mais perto do ideal de ouvir o que foi a sessão de gravação.




      

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Instagram

Follow Me