TEN

Essa banda é uma das minhas favoritas, dentro de estilos por assim dizer: hard rock, aor e heavy metal. Eles começaram por volta de  1994-96, mas eu conheci o som deles era o verão de 2003, eu tinha por volta dos meus 24 anos, as coisas aconteciam numa rapidez naquela época da minha vida, me lembro até dos perfumes... Algumas coisas embaladas pela voz do Gary Hughes.

Voltemos para a música, eles tem um som muito envolvente, a combinação da voz do Gary Hughes e dos riffs gostosos do ex-guitarrista Vinny Burns neste primeiro álbum da banda foi muito marcante e definiu um caminho, as baladas que eles criam são riquíssimas, atualmente eles também trabalham as músicas com algumas pegadas progressivas, o que deixa o som ainda mais interessante.

Aqui vai Lamb to the Slaughter, que é uma das músicas que eu mais gosto do "X", o primeiro álbum deles e depois "The Name of the Rose" de álbum homônimo.





Aqui está o album atual chamado "Isla de Muerta", o qual eu me identifico com a garota da capa, é totalmente como eu me vestiria. E a voz de Gary Hughes só melhora com o tempo, ele chama pela sua atenção a cada variação desse tom doce e um pouco mais grave.



site: www.tenofficial.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Instagram

Follow Me