The Neal Morse Band - The Similitude of a Dream


Hoje a noite o Mike Portnoy (meu baterista favorito de todos os tempos) fez no Facebook uma Live Appreciation do album inteiro "The Similitude of a Dream" da The Neal Morse Band. Foi uma choradeira de tão bom que é. Não existem palavras que possam demonstrar o tamanho dessa obra-prima Progressiva. Há muito tempo não ouvia um álbum que me fizesse arrepiar como este tem feito. Estou extremamente grata ao Mike Portnoy por ter feito essa Live com os fãs, todas as vezes que eu ouvir este álbum, vou me emocionar com a música e me lembrando do momento que todos nós fãs tivemos esta noite.



Sites:
www.nealmorseband.com
www.nealmorse.com
www.mikeportnoy.com
www.randygeorgemusic.net
www.facebook.com/billhubauer
www.ericgillettemusic.com

Seguem mais videos abaixo do mais novo album "The Similitude of a Dream":









CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Instagram

Follow Me